-->

Imagens para Posts

Hey girls 
Hoje resolvir trazer imagens para vocês usarem antes do post . É sempre bom colocar uma imagem antes do post , fica super organizado . Só que o ruim é que as vezes ficamos igual uma doida a procura de uma imagem e não achamos , se você é assim . Este post é sua solução , encontra aqui lindas imagens para seus posts. 

Tumblr_m70amypfer1qcntwzo1_r2_500_large
Tumblr_m8ifirn6d31r7498wo1_500_large
Tumblr_lrzi74vvph1r2fqzyo1_500_large
5774118084_d952d909a2_z_large
Tumblr_m838gbekwd1qegormo1_500_large
603531_342523342490315_1633336348_n_large
Tumblr_m7pmt9jto51r8fqy9o1_500_large
Tumblr_m8nrkgsh041rwudn6o1_500_large
Tumblr_m6ylm0tj2u1qjzvcco1_500_large
Lindas não são ? Super delicadas , e fofas . Amei mesmo e vocês , gostaram ?

Imagens:Cotidiano de uma Barbie

14 comentários:

  1. São lindaas
    Nosa quanto tempo em ..vc excluiu seu blog de barbie?
    eu voltei a postar no meu rsrs
    Seu blog tá linddo ><
    Confirao Sempre teen e o Barbie In Princessno meu perfil
    Beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim , é infelizmente excluir ele , na verdade só as postagens , nome e URL como pode ver . Na verdade só o tema , como pode ver os seguidores são os mesmos .

      Pode deixar .

      Beijocas ♥

      Excluir
  2. Gostei, flor o tutorial não serviu porque quando coloquei apareceu foi acima da navbar o código então eu excluir o código , infelizmente seu tutô não deu certo >.<

    ResponderExcluir
  3. Super fofas as imagens eu adorei :D
    Lindasss!!
    já to seguindo aqui, obg por seguir e visitar o meu blog, Um beijão Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As imagens estão lindas!
    Seu blog é muito legal, tem um conteúdo muito bom, estou seguindo.
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a segunda imagem, salvei *--*
    Beijos

    garotapetulante (.blogspot.com.br) >> Para visitar meu blog tire os parenteses <<


    ResponderExcluir
  6. Olá flor, vim te visitar e te agradecer pelo comentário e por sua tão preciosa presença.
    O Embalaço está crescendo de uma forma inexplicavel e quero que entenda os dias de demora para a visita.
    Continue sempre por lá, pois é de extrema importância ter sua opinião em todos os posts ;}
    Aguardo te por lá...

    Amei o pinguim da postagem, quero um *-*
    Blog mto organizado e limpo, parabens !
    Embalaço

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber se aceira fazer afiliação, beijos

    http://textosemeditor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as imagens ... gostei !!

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. JHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENY AMIGAAAAAAAA, você voltooou ^^ QUe saudades
    Ameeeei as imageens, lindaaaaas <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, entra no chat do medb dps pra gente conversar :3 ?

      http://chat-medb.chatango.com./

      Excluir

Comente , sua opinião é muito importante !
Mais temos algumas regrinhas que devem ser cumpridas :
- Não peça para mim votar em você em concursos ;
- Não aceito ''Seguindo , segue de volta ?
- Se não está seguindo para que falar que está ?
Comigo isso não cola , porquê eu faço questão de confirir .
- Comente primeiro da postagem e depois peça para que
eu te siga .
- Não sigo , quem não me segue .

Pronto para comentar ?