-->

Efeito "hover" em negrito, itálico e sublinhado.

Hey dolls
A pedido de uma leitora venho trazendo nosso primeiro tutorial nesse blog.Para aquelas que gostam de enfeitar seu post com efeito negrito , itálico e sublinhado esse tutorial é ideal . Acho esse tuto muito útil , é algo que quase todos os blog tem . Só que nesse tuto , o efeito é hover quando você passa o mouse , muda de cor . Vamos Confirir ?


Vão em design -> Editar HTML e clique em Expandir modelos de Widgets .
Apertem F3 e na caixinha de busca procure por :

]]></b:skin>

Quando achar acima desse códico cole esse:

b {color: #962DFF;} /* Cor do texto em NEGRITO */ b:hover {color: #5C00B9;} /* Cor do texto quando passa o mouse no texto em NEGRITO */ 
u {color: #5C00B9;} /* Cor do texto em SUBLINHADO */ u:hover {color: #C082FF;} /* Cor do texto quando passa o mouse no texto em SUBLINHADO */ 
i {color: #C082FF;} /* Cor do texto em ITÁLICO */ i:hover {color: #962DFF;} /* Cor do texto quando passa o mouse no texto em ITÁLICO */

Prontinho , agora é só personalizar que o efeito fica perfeito . Espero ter ajudado vocês . 

Códico:One Dream

13 comentários:

  1. Nossa, eu estava precisando desse tuto, olhei em 2 blogs e nenhum deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :D Sério ? É muitas das vezes a gente
      faz um processo errado , ou até mesmo houve um
      erro no códico , etc . Por isso que é bom ter bastante
      atenção ao mexer no HTML do blogger .

      Kisses ♥

      Excluir
  2. Deu certo! Pelo menos no Blog de teste!
    No que eu quero, vou ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta nos outros , dar certo . Isso eu espero ^^

      Kisses ♥

      Excluir
  3. ótimo Tutorial!
    Te espero no California Dream
    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim , acho ele bem útil . Pode deixar que dou uma passadinha lá .

      Kisses ♥

      Excluir
  4. Adorei o Tutorial!
    Aceita afiliação?
    Responde lá no blog,
    beijos! Secret Image

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do tutorial , aceito sim . Mais você primeiro deve seguir o blog , ok ? Assim que me seguir , me coloca nas sua elite , e me avisa que coloco você na minha.

      Kisses ♥

      Excluir
    2. Já sigo seu blog já faz um tempinho já, só fui perceber hoje! kkk' é só procurar nos seus seguidores e você vai me achar lá.

      Excluir
    3. Sério ? rsrs . Então se é assim ,
      já vou te por . É só me colocar também não sua elite , ok ??

      Kisses ♥

      Excluir
  5. Amei o tutorial!
    Não sou muito boa na parte de codigos portanto vou fazer isso no meu blog de teste para depois fazer no meu blog real.
    BJS!!!!!
    http://mycyrusandlavigne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Han , que bom que gostou do tuto !
      É assim mesmo , eu também era assim , não sabia mexer em nada que tinha HTML , ai um dia fui tentar , e pronto . Consiguir ! Vai em frente , daqui uns dias você vai está fera no HTML.

      Kisses ♥

      Excluir
  6. Muito bom o tutorialo,no meu bog deu super certo,obrigada vc salvou meu dia *-*
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente , sua opinião é muito importante !
Mais temos algumas regrinhas que devem ser cumpridas :
- Não peça para mim votar em você em concursos ;
- Não aceito ''Seguindo , segue de volta ?
- Se não está seguindo para que falar que está ?
Comigo isso não cola , porquê eu faço questão de confirir .
- Comente primeiro da postagem e depois peça para que
eu te siga .
- Não sigo , quem não me segue .

Pronto para comentar ?